Trocas e Devoluções

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato através do Chat ou Whatsapp, ou envie um e-mail para [email protected] com assunto Troca / Devolução informando o número do pedido e o motivo da solicitação.


Condições e prazo para troca ou devolução:


Arrependimento / Insatisfação / Tamanho

 - 7 dias a partir do recebimento.

 - Não deve haver indícios de uso.

 - Deve ser devolvido em sua embalagem/caixa original.

 - Acompanhado de todos os acessórios.

Poderá optar pela troca por outro produto do mesmo valor ou reembolso dos valores pagos.

Em caso de Outlet estará sujeito a disponibilidade de estoque. Não havendo, poderá optar pela produção de um novo par, considerando a diferença de valores, a ser pagos pelo comprador.


Defeito de fabricação - O produto será analisado por nossos profissionais.

 - 90 dias a partir do recebimento.

 - O produto não será trocado em casos de:

   - Desgaste excessivo.

   - Sinais de danos causados por mau uso.

   - Sinais de danos causados por qualquer tipo de material ou objeto.

   - Sinais de reparos (costura, cola ou qualquer outro tipo).

   - Alterações que ocultem as características originais do produto.

Em caso de defeitos de fabricação, envie-nos o máximo de detalhes possível junto a solicitação. Se possível envie fotos nítidas que possibilitem a pré-análise do produto por nossa equipe. 


Após análise e aprovação da troca, enviaremos uma autorização de postagem para devolução do produto. Será gerado um novo pedido com o prazo de produção de 15 dias úteis e o envio será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido. Para Outlet desconsiderar o prazo de produção.

Em caso de devolução, enviaremos uma autorização de postagem para envio do produto. O reembolso será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido.