Teve algum problema quando seu produto chegou? Calma estamos aqui para lhe auxiliar. Fique tranquilo a Orthocalce é uma empresa que presa por manter a satisfação de seus clientes.

 

E para isso criamos uma política de troca bastante simples. Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para fazer a sua solicitação de devolução.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.


 

Siga os passos a baixo para realizar a troca do seu produto


 

Basta enviar um e-mail para [email protected] com o titulo do e-mail ‘’TROCA’’ com os seguintes dados:

 

1- O número do pedido 
2- Nome completo do cliente 
3- CPF do cliente 
4- Telefone(s) do cliente com DDD 
5- Motivo da troca



Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para realizar a troca, portanto, pode ficar tranquilo e pensar com a calma.

 

 

Condições para Troca ou Devolução

 

Para realizar a troca ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso, também deverá estar na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal e de todas as etiquetas e acessórios. Lembrando que a caixa faz parte do produto.

 

 

Reembolso do valor pago

 

A devolução nós sempre fazemos em forma de PIX ou transferência, isso ocorre independente da pessoa ter pago no cartão ou a vista.

OBS. Não faremos depósitos em contas de terceiros.

 

 

Garantia dos produtos

 

Todos os nossos produtos são confeccionados com muito amor e carinho, utilizamos os melhores materiais disponíveis no mercado, temos o compromisso com a qualidade e satisfação, também operamos dentro da lei estipulado em nosso país, sendo assim todos os calçados Orthocalce possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.

 

Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.



Atenção:  Todos os produtos recebidos passam por nossa equipe de analises caso seja detectado mal uso do produto o mesmo será devolvido nas mesmas condições recebidas.

 

Em caso de defeitos de fabricação, envie-nos o máximo de detalhes possíveis junto a solicitação. Se possível envie fotos nítidas que possibilitem a pré análise do produto por nossa equipe. 

 

 

A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

 

1- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

 

2- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

 

3- Houver indícios de uso inadequado do produto;

 

4- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

 

5- Sinais de reparos (costura, cola ou qualquer outro tipo).

 

6- Sinais de danos causados por qualquer tipo de material ou objeto.

 

7- Alterações que ocultem as características originais do produto.

 

8- Para produtos personalizados ou alterações solicitadas pelo cliente, mediante informação passada pelo WhatsApp, não serão trocados visto que o produto foi personalizado para uma criança especifica. Por isso, sempre informamos de forma correta cada procedimento e explicamos bem antes de aceitar.

 

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

 


Após análise e aprovação da troca, enviaremos uma autorização de postagem para devolução do produto.

 

Será gerado um novo pedido com o prazo de produção de 15 dias úteis e o envio será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido.

 

Para Outlet desconsiderar o prazo de produção.

 

Em caso de devolução, enviaremos uma autorização de postagem para envio do produto. O reembolso será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido. 

 

 

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm